sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

recorda é viver - 1991 - recomerçar é estar vivo - 2017


 Vendo essa reportagem de quando comecei a trabalhar com a SOMATERAPIA,
vejo que demorei 25 anos pra começar uma NOVA forma de técnica, uma técnica aberta,
baseada na minha experiência e principalmente se adaptando aos interessados.





Cheguei a experimentar mudanças da técnica nos últimos anos, chamei de SOMA-I ou Coaching Somático. Tive algumas entrevistas, mas realmente não era o momento. As conjunturas mudam e tive de me aprofundar mais em crises pra me perceber e ver novos caminhos, essa semana postarei alguns vídeos, apresentando essa nova etapa do meu viver e a proposta da SOMA-EU. 

 Rui T., Copacabana, Rio de Janeiro, 10/02/2017 véspera da Lua Cheia e Eclipse Penumbral Lunar de Leão
Ano do Galo de Fogo e ano da Casa da Ceci

Se 1991 foi Somaterapia, liberdade de ser o eu,
em 2017 digo que
SOMA-EU, liberdade de estar no ser... 

No Carnaval de 2017 farei atividade em Visconde de Mauá/RJ
http://tesaosolarium.blogspot.com.br/2017/02/3-encontro-de-te-carnaval-2017.html
e estarei aberto a sessões individuais pré-combinadas nas capitais
de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário