quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

SOMA_EU e CARNAVAL (R) EVOLUÇÃO


Buenas,

A SOMA_EU é um projeto de aproveitar meu passado e disponibilizar ferramentas de autoconhecimento pra quem queira se aperfeiçoar....
Depois de 2 ciclos de 12 anos, primeiro com a SOMA e depois com a SOMAIÊ, brinquei de me dizer 'aposentado' de terapia, mas sabia que iria retomar de outra forma. (o termo aposentado é falso pois não tenho rendas...rs)

Pensei que seria em formato parecido com as técnicas anteriores, e assim fiz um Workshop em 2016 em Sampa. ( Vivência de SOMA-EU  &

E veio à LUZ a SOMA-EU

Mas 2017 e 2018 vivenciei crises que me fizeram questionar essa "volta" as babilônias, e agora tendo a deixar a SOMA_EU de uma forma mais auto didática ainda... 

Assim, a SOMA_EU vai se configurando em um processo INDIVIDUAL em que as pessoas podem usar de técnicas e eventos coletivos, mas basicamente será um processo em que cada pessoa pode construir usando nossas ferramentas.


CARNAVAL  (R) EVOLUÇÃO 2019

Agora inicio o CHAMADO pra quem queira se iniciar na SOMA_EU. 

Assim, convido a quem queira conhecer a SOMA_EU, ou Beber Ayahuasca, ou produzir na terra no Projeto Mãos Na Terra, ou ainda só queira curtir passeios e turismo em Mauá, que venha em nosso evento.

A programação acontecerá a medida que os interessados em participar, confirmem interesse nas pautas e propostas. Poderemos chegar na véspera do Carnaval com uma programação, OU NÃO, poderemos acolher sem programação. 

Aqui o evento de carnaval de 2014 -
Tivemos o 1º Encontro de Te&So Janeiro de 2014.
Também com 2 módulos.



Bem,

Pra SOMA_EU, nosso corpo é uma extensão do ambiente em que vivemos, e uma forma de entender a nossa natureza é entender melhor a mãe natureza.
Tanto a SOMA como a SOMAIÊ faziam Vivências de Campo em Visconde de Mauá (ou Lençóis na Chapada Diamantina, conforme o local do grupo) de 6 e 6 meses, tal sua importância no processo.

A SOMA_EU não é uma técnica definida, é uma relação entre os interessados com o Jogo Teso ITTAPA e suas possibilidades....


Nenhum comentário:

Postar um comentário