quinta-feira, 28 de junho de 2018

SOMA-EU ITTAPA

Soma-Eu ainda é um projeto, a medida que não se formaliza com participantes....

Soma-Eu é uma ideia de construir um caminho de autoterapia usando as bases da Somaiê e Te&So, que geraram a ideia da ITTAPA.

Assim, SOMA-EU pode ser um devir, de quem nos procure pra isso, ou que queira ampliar seu processo nas atividades da ITTAPA.

Ou seja, a partir de Junho de 2018 as atividades básicas são 4:

- PES (AyA) - Sessões de Ayahuasca
- PES (eCo) - Caminhadas e Passeios
- Mãos Na Terra - Atividades em Autobioconstrução no US.
- Soma-Eu - Papos e Conversações com Rui MT

Num sentido mais amplo, as outras atividades fazem parte da SOMA-EU. Mas especificamente ainda é um trilhar terapêutico individual, como marcações e compromissos construídos a espera de cobaias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário