quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

SOMA-EU 2018

Esse ano tive uma recaída e ameacei voltar as 'babilônias' com a SOMA-EU.

Volto atrás e confirmo que nesse ano ainda é ano de me cuidar e cuidar da terra.

Pretendo estar aberto a pessoas que queiram conhecer a SOMA-EU, mas que isso aconteça virtualmente ou em encontros em VISCONDE DE MAUÁ...

Está completando um ano que criei a ITTAPA (Igreja do Tesão), e agora veio a Invervenção Militar no Estado do RJ.

A sensação é que as coisas irão piorar nos próximos meses e anos, assim a ITTAPA ainda está germinando, preparando terreno pra um lado oficial (CNPJ) e outro lado com a moeda TESO com sua ligação com o Uiara Solarium...

Interessados na SOMA-EU, se comuniquem= somaterapia@gmail.com, zap (24) 99297-4065

Nenhum comentário:

Postar um comentário